Saiba quais artistas já foram diagnosticados com coronavírus

Por Terra | Portal Gazetaweb.com     25/03/2020 20h13

Em meio ao avanço da covid-19, doença causada pelo vírus, tem aumentado o número de casos de personalidades com a doença

Gabriela Pugliesi

FOTO: Reprodução / Instagram

Com o aumento do número de pessoas diagnosticadas com o novo coronavírus, já com uma pandemia declarada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), diversos artistas, no Brasil e no mundo, têm utilizado as redes sociais para revelar que estão com a doença causada pelo vírus.

Um dos primeiros casos divulgados foi o do casal Tom Hanks e Rita Wilson, que ainda estão em isolamento e foram diagnosticados com a doença na Austrália. Para tentar aliviar a situação, Rita criou uma playlist com músicas temáticas ligadas a isolamento e doenças.

Já no Brasil, a primeira personalidade a revelar que foi diagnosticada foi a influenciadora digital Gabriela Pugliesi, que compareceu ao casamento da irmã, Marcella, que teve convidados com coronavírus.

A cantora Preta Gil revelou que foi diagnosticada com covid-19 em 14 de março. Ela se apresentou no casamento de Marcella Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi, que teve entre os convidados pessoas com o vírus.

Além da influencer, a atriz Fernanda Paes Leme e a cantora Preta Gil foram infectadas com o vírus.

A influenciadora digital Shantal Verdelho também esteve presente no casamento da irmã de Gabriela Pugliesi. Ela revelou em 15 de março que contraiu a doença, assim como o filho, Filippo, de 1 ano.

O cantor Xand Avião e sua esposa Isabele Temóteo também testaram positivo para o novo coronavírus. Cantor descobriu que estava com a doença no dia do seu aniverstário, na última terça-feira (24).