Viña treina com bola e pode reforçar o Palmeiras contra a Ponte

Por Gazetaweb, com Globo Esporte     01/08/2020 20h09

Lateral participou de trabalho com o elenco neste sábado; presidente acompanhou de perto

LEGENDA

FOTO: Fox Sportes

O elenco do Palmeiras realizou neste sábado o último treino antes da semifinal do Paulistão, neste domingo, às 19h, contra a Ponte Preta, na arena. O lateral-esquerdo Matías Viña participou das atividades com bola.

Vestindo um capacete verde como proteção por conta da concussão sofrida no jogo contra o Corinthians, Viña aparece em fotos divulgadas pelo clube fazendo trabalho com bola, ao lado de outros companheiros. Assim, aumentam as chances de o uruguaio enfrentar a Ponte ? ele chegou a postar imagens suas, em redes sociais, avisando sobre a partida.

A lesão ocorreu há dez dias. Desde então, Viña tinha realizado apenas atividades individuais. Foi a primeira vez que o Palmeiras divulgou um conteúdo dele ao lado do restante do elenco. Caso não possa jogar, Diogo Barbosa seguirá como titular.

Quem também aparece treinando com bola é o atacante Rony, que se recupera de lesão no tornozelo, sofrida na última quarta. A expectativa é de que ele esteja em condições de atuar na semifinal.

O presidente Maurício Galiotte acompanhou a atividade de perto. Ele esteve no gramado da Academia de futebol e chegou a conversar com alguns jogadores. O Palmeiras deve ir a campo na semifinal com Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa (Matías Viña); Ramires, Patrick de Paula e Gabriel Menino; Rony, Willian e Luiz Adriano.