Após acidente, prefeito de Roteiro encontra-se em coma induzido

Por Jamylle Bezerra | Portal Gazetaweb.com     18/10/2020 09h45

Wladimir Chaves passou por uma drenagem na cabeça para retirada de coágulos e tem quadro estável

Prefeito de Roteiro sofreu acidente de moto nesse sábado

FOTO: reprodução

O prefeito da cidade de Roteiro, no Litoral Sul de Alagoas, Wladimir Chaves Brito (PP), continua internado, em coma induzido, na Santa Casa de Maceió. Ele sofreu um acidente de moto nesse sábado (18), nas proximidades da entrada do município.

Em contato com o sobrinho dele, Alysson Sardinha, neste domingo (18), a Gazetaweb foi informada que Wladimir encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. Ele fez um procedimento de drenagem na cabeça, após serem identificados alguns coágulos, e tem o quadro estável. 

De acordo com Alysson, agora a família está aguardando as próximas 48 horas para observar de que forma o prefeito Wladimir vai reagir ao tratamento. 

Questionado sobre a forma como o acidente ocorreu, Alysson contou que, até o momento, ninguém sabe ao certo. "Ele estava de moto e caiu. Até agora não sabemos como isso aconteceu", pontuou, confirmando que a pancada, proveniente da queda, foi toda na cabeça. 

Por causa do acidente, a Coligação Avança Roteiro - PP, SOLIDARIEDADE e PSL -, que tem Alysson Sardinha como candidato a prefeito, informou que não haverá ato político partidário por 3 dias.