CSA desembarca em São Luís sem divulgar lista de relacionados

Por Francisco Cardoso | Portal Gazetaweb.com     19/05/2017 14h22 - Atualizada às 19/05/2017 18h18

Apesar disso, últimos contratados Michel Schmöler e Maxuel já podem estrear na partida deste sábado, contra o Sampaio Corrêa-MA

Meia Francisco Alex é um dos reforços do Azulão regularizados

FOTO: Site do São Caetano

Já em São Luís, o time do CSA realiza nesta tarde, no Castelão, trabalho de reconhecimento do gramado onde, neste sábado, vai enfrentar o Sampaio Corrêa-MA, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, com o técnico Ney da Matta a fazer mistério sobre quem deve começar a partida.

A delegação azulina, que embarcou para a capital maranhense nessa quinta-feira, deixou Maceió sem divulgar a lista de convocados.

Na relação, porém, constam alguns atletas que já ganharam condição de jogo, como o atacante Michel, que começou jogando no domingo passado, e o meia Caíque, que tem agradado ao treinador azulino, entre outros. Sobre os últimos contratados - Michel Schmöler (volante) e Maxuel (atacante) -, seguem treinando no CT Gustavo Paiva para aprimorar a forma. Estes ainda não tiveram seus nomes publicados no BID da CBF.

Contudo, quem permanece ausente é o meia Didira, que ainda não recebeu da Associação Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD) a liberação para voltar a disputar um jogo oficial, após tomar um medicamento indevido.

E apesar de quase todos os atletas terem sido regularizados, a base do jogo passado deve ser mantida. Na estreia da Série C 2017, o Azulão entrou em campo com Mota, Celsinho, Thales, Leandro Souza e Rafinha; Dawhan, Everton Heleno, Marcos Antônio e Daniel Costa; Thiago Potiguar e Michel.

Antes do embarque, o treinador azulino limitou-se a dizer que tem dúvidas sobre a escalação. A partida contra o Sampaio Corrêa será às 16h.