Sampaio Corrêa tem time pronto para enfrentar o CSA pela Série C

Por GloboEsporte.com     19/05/2017 14h38

Técnico Diá ainda levanta dúvida sobre Valderrama, mas possibilidade é remota

Apenas nesta sexta-feira o treinador Francisco Diá vai saber se pode contar com o volante Valderrama

FOTO: Sampaio/Divulgação

Por Afonso Diniz

Depois de fazer todos seus ajustes durante a semana, o técnico Francisco Diá define a formação do Sampaio no último treinamento da equipe antes do confronto diante do CSA, nesta sexta-feira. O treinador já tem a equipe praticamente definida e avaliará apenas a possibilidade de contar com o volante Valderrama, que não treinou com o grupo durante a semana e só nessa quinta-feira iniciou a parte física.

Suas chances de titularidade são remotas e a maior chance seria do jogador ficar apenas como opção. César Sampaio vem como substituto e treinou entre os titulares durante toda semana.

Nessa quinta-feira, o meia Marlon foi poupado, mas não é problema para o confronto. Quem também não deverá ser problema é o meia Fernando Sobral, que deverá ganhar regularização nas próximas horas.

Diá ainda fará um ajuste final nesta sexta-feira, mas a formação do Sampaio para enfrentar o CSA tem Alex Alves; Roniery, Fredson, Maracás e Esquerdinha; César Sampaio (Valderrama), Diego Silva, Marlon, Fernando Sobral e Hiltinho; Isaac.

Tricolores e azulinos começaram bem no Brasileiro da Série C. Ambas as equipes fizeram clássico local, com o Sampaio vencendo o Moto Club, por 2 a 1, e o CSA, vencendo o ASA, por 3 a 0.

Sampaio e CSA se enfrentam neste sábado, no Castelão. A partida está marcada para as 16h.