No Remo, Josué prioriza posicionamento defensivo e bolas paradas

Por GloboEsporte.com     19/05/2017 17h15

Meia Mikael sente mal-estar e é poupado do treino, mas não deve ser problema para o jogo das 16h30 deste sábado, contra o ASA, em Arapiraca

Josué Teixeira tem preocupação com as condições físicas dos atletas azulinos

FOTO: Akira Onuma/O Liberal

O Remo encerrou, na manhã desta sexta-feira, a preparação para o jogo contra o ASA, em partida válida pela segunda rodada da Série C do Brasileiro. Sob o comando de Josué Teixeira, os azulinos fizeram trabalhos com bola no CT do CRB. Na primeira parte do treino o técnico desenvolveu treinos de bola parada e na segunda priorizou o posicionamento defensivo da equipe. A delegação seguiu viagem às 13h para Arapiraca, local do confronto.

O meia-atacante Mikael teve mal-estar e foi poupado do treinamento, mas não deve preocupar para a partida. Josué não deu pistas do time, porém deverá utilizar o sistema tático que trabalhou quando o elenco ainda estava em Belém, formando a equipe no 3-5-2 com: Vinícius; Daniel Damião, Henrique, Bruno Costa, Tsunami e Gérson; Marcelo Labarthe, João Paulo, Mikael e Gerson; Nino Guerreiro e Edgar.

Remo e ASA jogam no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, às 16h30, pela segunda rodada da Série C do Brasileiro. Os alagoanos perderam na primeira rodada da competição por 3 a 0 para o CSA e ocupam a última colocação. Já os azulinos estão em quarto lugar, depois de bater o Fortaleza, em Belém, por 1 a 0.