Na volta aos treinamentos, CSA corre para regularizar o atacante Daniel Angulo

Por Francisco Cardoso | Portal Gazetaweb.com     19/06/2017 15h58 - Atualizada às 19/06/2017 17h47

Clube tenta ver jogador regularizado até sexta-feira, a fim de que possa jogar contra o Fortaleza, no Estádio Rei Pelé, na próxima segunda (26)

Após apresentação, atacante Daniel Angulo vive expectativa em torno de sua regularização

FOTO: Assessoria

O CSA dá início, na tarde desta segunda-feira, à semana de treinamentos visando à partida contra o Fortaleza, válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C e que acontece a daqui a sete dias - o duelo contra o Leão será na segunda-feira, 26, às 21h, no Estádio Rei Pelé.

Com a mudança de data - esta partida estava marcada para o sábado (24) -, o treinador Ney da Matta ganhou mais tempo para montar uma formação que não frustre o torcedor azulino. Afinal, na sexta-feira passada, o Azulão ficou apenas no empate contra o Confiança, quando a expectativa de todos que compareceram ao Trapichão era a de que o time do Mutange conquistasse mais uma vitória.

A direção azulina também tem esta semana para trabalhar na regularização do mais novo reforço: atacante Daniel Angulo. O equatoriano foi apresentado aos torcedores na sexta-feira passada, com a supervisão do CSA caindo em campo para ver este atleta regularizado o quanto antes.

A janela de transferência internacional no Brasil vai ser aberta nesta terça, e a meta é que sua condição de jogo saia até sexta-feira, a fim de que Daniel Angulo já estreie diante do Fortaleza. A informação, inclusive, é a de que o atacante não vai precisar do visto de trabalho, o que agilizaria a regularização.

Melhorar o último passe

O lateral-direito Dick, um dos recém-contratados que ganharam a titularidade no CSA, falou sobre o momento da equipe no Brasileiro 

- Agora, o que a gente precisa fazer é melhorar o último passe e a finalização. Contra o Confiança, tivemos um volume de jogo muito grande, mas não conseguimos concluir em gol. Vamos aprimorar estes fundamentos nos treinos da semana para que, na próxima partida, possamos ter melhor sorte.