Obras na linha férrea da CBTU alteram o trânsito em Bebedouro até o dia 28

Por Portal Gazetaweb.com, com assessoria     19/06/2017 19h19

A obra será realizada em meia pista, e agentes SMTT estarão na região orientando os condutores

Obra no Bebedouro altera trânsito até o dia 28 

FOTO: Secom Maceió/arquivo
O cruzamento entre as ruas Cônego Costa e Doutor Osvaldo Cruz, próximo à estação ferroviária do Bebedouro, terá alterações no trânsito a partir desta terça-feira (20). As mudanças acontecem devido a realização de obras na linha férrea pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU).

A obra será realizada em meia pista, e agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estarão na região orientando os condutores durante o início da interdição. De acordo com a CBTU, outras duas etapas ainda serão realizadas nos próximos dias.

A primeira segue até esta terça-feira (20), perto da estação. Na quarta-feira (21) e quinta-feira (22), o trecho será na Avenida Doutor Passos de Miranda, na Ladeira do Calmon. A última etapa das obras acontece nos dias 23, 26, 27 e 28 no trecho da Avenida Major Cícero de Góes Monteiro com a ladeira Ulisses Bandeira, no Mutange.

Segundo a CBTU, o horário previsto para a realização das obras em todas as etapas é de 7h às 10h da manhã e de 16h às 19h. Durante este período, haverá placas de desvio, de proibido estacionar, como também pare e siga nos locais das obras. A SMTT disponibilizará equipes para controlar o trânsito.