Rodrigo Souza sente a coxa direita e é desfalque do CRB no jogo deste sábado

Por Francisco Cardoso | Portal Gazetaweb.com     13/09/2017 18h48

No treino da tarde desta quarta-feira técnico Dado Cavalcanti decide barrar outros três titulares contra o Brasil: Edson Ratinho, Elvis e Danilo Pires

Rodrigo Souza sente lesão e está vetado para jogo do sábado

FOTO: Douglas Araújo/Ascom CRB

Acabou a força máxima no CRB para o jogo deste sábado contra o Brasil, em Pelotas (RS), pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. É que no treino da tarde deste sábado o volante Rodrigo Souza deixou o campo machucado. Sua lesão, de grau 2, é no músculo adutor da coxa direita.

Rodrigo Souza junta-se ao também volante Jorginho, que igualmente trata de lesão de grau 2 na coxa direita. Inclusive, jogadores não devem mais entrar nos planos de Dado Cavalcanti pelo restante deste mês.

Na tarde desta quarta-feira o Galo também começou a ser definido para a partida contra o Brasil, às 16h30 deste sábado, no Estádio Bento Freitas. E além de perder Rodrigo Souza o técnico Dado Cavalcanti decidiu tirar da equipe mais três titulares: Edson Ratinho, Elvis, e Danilo Pires. Este último não chega a ser surpresa porque foi substituído ainda no 1º tempo do jogo de sábado passado, contra o Oeste.

Daí, uma nova escalação que começa a ser desenhada é com Edson Kölln, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri, Adriano, Tony e Chico; Marion e Neto Baiano.

As novidades, em relação ao jogo passado, são os retornos dos volantes Yuri e Adriano, além do atacante Marion - este uma das mais recentes contratações. E a efetivação de Tony, que havia substituído Danilo Pires no jogo passado.

O elenco regatiano realiza último treino em Maceió nesta quinta-feira, mas ainda terá uma atividade na cidade da partida deste sábado: Pelotas (RS).

Tinga?

Devido aos desfalques na cabeça de área, na tarde desta quarta-feira também surgiu a informação de que o volante Tinga, que disputou a Série C pelo Joinville, está nos planos do CRB. Mas questionado a respeito, o treinador Dado Cavalcanti desmentiu o interesse no atleta.