CRB x Criciúma e CSA x Tombense podem ocorrer de portões fechados

Por Francisco Cardoso | Portal Gazetaweb.com     13/09/2017 19h12 - Atualizada às 15/09/2017 08h49

Laudo do Corpo de Bombeiros do Estádio Rei Pelé vence no dia 22, às vésperas destes jogos dos clubes alagoanos no Campeonato Brasileiro

Estádio Rei Pelé está com laudo prestes e se vencer

FOTO: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O laudo do Corpo de Bombeiros do Estádio Rei Pelé se vence no próximo dia 22. Sem melhorias, o novo documento está passando por reanálise e o andamento da execução do projeto deve ser acompanhado junto à administração do estádio.

Diante disso, pelo menos dois jogos estão ameaçados de acontecer com os portões fechados: CRB x Criciúma, pela 25ª rodada da Série B e marcado para o sábado, dia 23; e CSA x Tombense, no dia 25, segunda-feira, pelo jogo da volta das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro.

Há uma semana um jogo em Alagoas ocorreu de portões fechados devido a laudo vencido: ASA x Confiança, no sábado passado (9), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, pela última rodada da fase classificatória da Série C.

Por meio de nota, a assessoria do CBM informou que ainda não emitiu nenhuma nota sobre o andamento da emissão do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros do Estádio Rei Pelé à imprensa. 

"Contudo, tornamos público que o projeto está passando por reanálise e que o andamento da execução do projeto deve ser acompanhado junto à administração do estádio", diz a nota.