Dupla é presa por tráfico e porte ilegal de arma de fogo no Virgem dos Pobres

Por Livia Leão | Portal Gazetaweb.com     19/09/2017 23h09

Acusados foram localizados após denúncia anônima; revólver calibre 38 e maconha foram apreendidos

Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Virgem dos Pobres

FOTO: Divulgação / BPTran

Militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) prenderam, nesta terça-feira (19), duas pessoas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido na Vila do Geraldo, localizada no conjunto Virgem dos Pobres 03, no Vergel do Lago. 

De acordo com informações do BPTran, após denúncias anônimas de tráfico de drogas em uma residência, as Forças Táticas do batalhão localizaram os acusados Wislan Gonzaga dos Santos, de 20 anos, e Pablo Washington Martins Pereira, de 24 anos. 

No local, os militares apreenderam um revólver calibre 38, com três munições de mesmo calibre, e várias embalagens contendo maconha pronta para a revenda. Além disso, foi apreendida 300 gramas de drogas. 

Os acusados e o material apreendido foram encaminhados para o Complexo Especializado de Delegacias (Code), situado no bairro da Mangabeiras, para os procedimentos cabíveis. Wislan dos Santos foi autuado por tráfico de drogas, e Pablo Pereira, que é deficiente com incapacidade de falar, além de ser autuado por tráfico, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.