CRB só fica com Edson Ratinho e Diego para as laterais

Por Francisco Cardoso | Portal Gazetaweb.com     06/12/2017 15h33

Marcos Martins é mais um a ir embora do Galo. Vai disputar o Campeonato Paulista pelo Botafogo de Ribeirão Preto

Marcos Martins é mais um a ir embora. Seu destino deve ser o futebol paulista

FOTO: Douglas Araújo/Ascom CRB

O lateral-direito Marcos Martins é mais um jogador que não vai permanecer no CRB. O seu destino, em 2018, é o Botafogo-SP. Marcos foi um dos jogadores que tiveram papel importante no Galo, nesta temporada, particularmente ao fazer a dobra de laterais com Edson Ratinho. Ele se junta aos laterais Eduardo e Pedro Botelho, que não renovam contrato. Assim, os únicos laterais a permanecer vão ser mesmo Edson Ratinho e Diego.

Por ora, só renovaram Cris (goleiro), Edson Ratinho, Diego (laterais), Flávio Boaventura (zagueiro) e Olívio (volante).

Voltando ao campo das especulações, o Galo estaria agora manifestando interesse no volante Juliano, um dos adversários do CRB na Série B deste ano com a camisa do Figueirense. Juliano já trabalhou no Nordeste, vestindo a camisa do Fortaleza. Por ser canhoto, também atua na lateral esquerda.

Aproxima-se o Domingo Vermelho

A pré-temporada no CRB começa em 2 de janeiro para a disputa de quatro competições em 2018: Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B. Mas se o futebol profissional está em recesso, o torcedor regatiano tem uma atração nestes próximos dias, com mais um Domingo Vermelho, no dia 17.

Será a quarta edição, vai ocorrer no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel, a partir das 9h, com atividades em piscina, sala de jogo, brinquedo para crianças, além de bate-bola. No Domingo do Galo haverá ainda pagode e surpresas para o sócio-torcedor.

O sócio-torcedor adimplente vai ter acesso gratuito, assim como seu filho com até 12 anos. Para quem não é sócio, o ingresso custa R$ 40, que desembolsa mais R$ 15 para acompanhante e mesmo valor para criança acima de 12 anos. Os interessados deverão preencher a lista com nome e telefone no Estande do Galo.