Escola do Teatro Bolshoi faz seleção de crianças em Maceió

Por Redação com Ascom     13/03/2018 18h08

Inscrições podem ser feitas até esta quarta-feira; confira aqui o edital do processo seletivo

Escola do Teatro Bolshoi seleciona meninos e meninas em Maceió

FOTO: Cleber Gomes

A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil realiza em Maceió, no próximo sábado (17) a partir das 10h, a pré-seleção de crianças interessadas em estudar dança clássica na instituição. O processo seletivo, para meninos e meninas nascidos nos anos de 2007 a 2009, acontecerá no Hotel Best Western Premier, localizado na Pajuçara, por meio do Projeto Passarela (MGT Audições).

Confira aqui o edital do processo seletivo

Os interessados em participar da pré-seleção, devem acessar o site  www.escolabolshoi.com.br/pre-selecao para efetuar inscrição até esta quarta-feira (14). Durante o processo seletivo, serão avaliados biotipo, postura, projeção cênica e flexibilidade dos candidatos.

Os interessados que obtiverem os melhores desempenhos poderão participar da seleção anual, que acontece nos dias 19, 20 e 21 de outubro, em Joinville (SC). A pré-seleção também ocorrerá nas cidades de Aracaju (SE), Boa Vista (RR) e Manaus (AM).

Escola Bolshoi

Localizada na cidade de Joinville (SC), a Escola do Teatro Bolshoi do Brasil  tem a missão de formar artistas cidadãos para o mundo. Atualmente, conta com 220 alunos bolsistas, oriundos de 22 estados brasileiros e outros três países.

Além de ensino gratuito, os alunos recebem benefícios como alimentação, transporte, uniformes, figurinos, assistência social, orientação pedagógica, assistência odontológica preventiva, atendimento fisioterápico, nutricional e assistência médica.