Após derrota, CRB já muda o foco para decisão na Copa do Nordeste

Por Francisco Cardoso | Portal Gazetaweb.com     16/05/2018 14h32 - Atualizada às 16/05/2018 16h40

Jnior Rocha admite mais mudanas no time, alm de j no poder contar com Diego

FOTO: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas
.jpg" data-hashtags="#radiogazetaweb #gazetaweb" style="width:40%;">

Segunda partida contra o Ceará é na quarta-feira (23), às 19h, na Arena Castelão, onde vitória simples dá a classificação ao Galo

Júnior Rocha admite mais mudanças no time, além de já não poder contar com Diego

FOTO: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Um dia após o vexame diante do Avaí-SC no Rei Pelé, o CRB precisa já passar uma borracha no resultado dessa terça-feira pelo Campeonato Brasileiro. É que o time regatiano já volta a campo na próxima quarta-feira (23), ganhando um pouco mais de tempo visando à preparação para novo grande desafio, desta vez pela Copa do Nordeste. Afinal, vai para uma decisão em Fortaleza, voltando a enfrentar o Ceará pelas quartas de final da competição. 

Por ter empatado com gols (3x3) no primeiro confronto, em princípio, só a vitória interessa ao Galo. Avança de fase também com empate, desde que seja a partir de 4x4. Isso porque um novo 3x3 vai levar a partida, com início às 19h, para a decisão por pênaltis.

E o elenco regatiano ganhou folga geral nesta quarta, mas a programação de treinamentos visando à partida contra o Ceará já está definida, incluindo a reapresentação na quinta-feira, com atividades nos dois horários. A preparação terá sequência na sexta-feira, sábado, domingo e segunda, pois, na terça-feira, a delegação alvirrubra vai embarcar para Fortaleza.

Quem está fora deste próximo compromisso é o lateral esquerdo Diego, expulso na primeira partida contra o Ceará. Porém, o treinador Júnior Rocha já cogita mais mudanças, em razão da média de idade do elenco regatiano.