Bando fortemente armado invade residência e tranca moradores no banheiro

Por Jobison Barros | Portal Gazetaweb.com     12/07/2018 06h46

Vítimas foram feitas reféns enquanto criminosos recolhiam bicicletas, eletrônicos e objetos do imóvel, situado em Jacarecica

PM foi acionada a imóvel alvo de assalto em Jacarecica

FOTO: Arquivo - Gazetaweb

Bandidos fortemente armados invadiram, nessa quarta-feira (11), uma residência situada no bairro de Jacarecica, em Maceió, onde mantiveram as vítimas reféns. As vítimas foram presas dentro do banheiro e os autores fugiram após recolher bicicletas e eletrônicos. 

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), guarnições do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) estiveram no local e constataram o fato. As vítimas relataram que os autores chegaram ao imóvel a pé, portando três espingardas e um revólver. 

Durante a investida, os criminosos mantiveram os moradores dentro do banheiro e recolheram três celulares, duas bicicletas, um botijão de gás, uma foice, um facão e uma quantia em dinheiro. Após o crime, o bando fugiu tomando destino ignorado. Buscas foram efetuadas pela Polícia Militar (PM), mas nenhum dos autores localizado. 

As vítimas, por sua vez, foram orientadas a noticiar o fato à Polícia Civil (PC), através do Boletim de Ocorrência (BO) em desfavor dos criminosos