Pescador desaparece e corpo é encontrado boiando na Lagoa Mundaú

Por Jobison Barros | Portal Gazetaweb.com     10/08/2018 07h03 - Atualizada às 10/08/2018 07h49

Vítima teria mergulhado para pescar sururu e não conseguiu voltar à superfície; Corpo de Bombeiros foi acionado

Militares do Corpo de Bombeiros retiram corpo de pescador 

FOTO: Heliana Gonçalves/TV Gazeta

O corpo de um pescador que desapareceu após mergulhar na Lagoa Mundaú, em Maceió, foi encontrado boiando no início da manhã desta sexta-feira (10). A vítima não foi identificada. 

De acordo com informações repassadas à TV Gazeta, moradores da Avenida Senador Rui Palmeira, região conhecida como Dique Estrada, no Vergel do Lago, relataram que o pescador teria mergulhado nas águas da Lagoa Mundaú para pescar sururu e não conseguiu voltar à superfície. 

O desaparecimento se deu ontem e o corpo, que não foi identificado, foi localizado nas primeiras horas da manhã de hoje. O caso chamou a atenção de populares, que se aglomeraram às margens da lagoa. 

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) esteve no local para os primeiros procedimentos, dentre eles, informar o fato ao Corpo de Bombeiros (CB), que retirou o corpo do pescador da água. Já os peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para fazer os primeiros levantamentos no corpo e recolhê-lo ao exame de necropsia, respectivamente. 

Corpo de pescador é encontrado boiando às margens da Lagoa Mundaú

FOTO: Heliana Gonçalves/TV Gazeta