CRB treina com zagueiro Anderson Conceição de volta ao time

Por Francisco Cardoso | Portal Gazetaweb.com     12/09/2018 14h43 - Atualizada às 12/09/2018 15h26

Porém, time titular para a partida do próximo sábado contra o Brasil, em Pelotas (RS), segue indefinido

Anderson Conceição retorna ao time contra o Brasil-RS

FOTO: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O time do CRB que vai enfrentar o Brasil já está sendo desenhado pelo treinador Doriva, que vai poder contar com o retorno do zagueiro Anderson Conceição, jogador que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do Avaí, quando foi substituído por Wellington Carvalho. Porém, o treinador regatiano tem três dúvidas, uma em cada setor.

Na defesa, a indefinição é entre os laterais Rafael Carioca e Paulinho. No meio-campo, a dúvida envolve Edson Ratinho e Willians Santana. Já no ataque, Neto Baiano e Rafael Costa disputam vaga. 

Hoje, a escalação do Galo tem João Carlos, Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca (Paulinho); Claudinei, Luiz Otávio, Edson Ratinho (Willians Santana) e Renan Oliveira; Neto Baiano (Rafael Costa) e Iago.

A delegação regatiana viaja para o Rio Grande do Sul nesta quinta-feira, realizando sua última atividade no dia seguinte, no CT do Internacional, em Porto Alegre, de onde vai seguir viagem terrestre rumo ao interior gaúcho.

O CRB enfrenta o Brasil às 16h30 deste sábado (15), no Estádio Bento Freitas, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. As duas equipes estão separadas por apenas um ponto. O Galo é 15º, com 29. Já o Xavante abre a zona do rebaixamento (17º colocado), com 28 pontos.