Pai morre e filhos ficam feridos em atentado à bala na zona rural de Craíbas

Por Rafael Maynart | Portal Gazetaweb.com     12/09/2018 15h30

Plácido de Oliveira, de 79 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local; jovens foram socorridos

Atentado deixou uma pessoa morta e duas feridas em Craíbas

FOTO: cortesia à gazetaweb

Um homem morreu e dois jovens ficaram feridos após um atentado ocorrido na tarde desta quarta-feira (12), em um sítio localizado na zona rural do município de Craíbas, no Agreste de Alagoas.

As vítimas eram o pai, que morreu no local, e os filhos, que foram socorridos por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência do Agreste.

De acordo com militares do 3º Batalhão de Polícia Militar, testemunhas relataram que dois homens em uma moto entraram na residência e efetuaram os disparos de arma de fogo contra as vítimas. Plácido de Oliveira, de 79 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já os jovens Júlio Pereira de Oliveira, de 27 anos, e Ytamar de Oliveira Pereira, de 18, ficaram feridos, sendo socorridos para a unidade hospitalar. Ainda não foi divulgado o boletim médico sobre o estado de saúde deles.

Os suspeitos conseguiram fugir sem serem identificados, tomando destino ignorado. Os policiais fazem rondas na região na tentativa de capturá-los.

Crime aconteceu na zona rural do município de Craíbas, no Agreste de Alagoas

FOTO: cortesia à gazetaweb