Atacante Walter reaparece no último treino da semana no CSA

Por Francisco Cardoso | Portal Gazetaweb.com     14/09/2018 16h18 - Atualizada às 14/09/2018 16h56

Walter durante treinamento no Mutange

FOTO: Arquivo/Ascom CSA
.jpg" data-hashtags="#radiogazetaweb #gazetaweb" style="width:40%;">

Afastado para tratar lesão, jogador faz trabalho de fisioterapia no Mutange. Time volta a treinar na segunda-feira para jogo contra o Guarani

Walter durante treinamento no Mutange

FOTO: Arquivo/Ascom CSA

Com treinamento em campo reduzido, o CSA realizou, nesta sexta-feira, seu último treino desta semana. Mas a novidade no CT Gustavo Paiva, no Mutange, ficou por conta da reapresentação do atacante Walter, liberado para dar continuidade, em Goiânia, ao tratamento no joelho esquerdo.

O atleta se lesionou na partida contra o Fortaleza, ainda pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no dia 20 de julho. Já no último dia 1º, foi advertido pela direção azulina após ameaçar, com uma arma de brinquedo, funcionários da Eletrobras em sua residência, em Maceió, sendo levado à delegacia para prestar depoimento. 

Nesta manhã, Walter se limitou a dar voltas ao redor do gramado do CT, que fecha as portas neste sábado e domingo, já que os treinamentos serão retomados somente na segunda-feira. Contudo, Walter vai fazer fisioterapia neste final de semana. 

Já o atacante Rubens não participou da atividade desta sexta, pois, foi liberado para ir a Minas Gerais, a fim de acompanhar o sepultamento de seu pai.

Elenco azulino em atividade nesta manhã, antes de ganhar folga de dois dias

FOTO: Ascom do CSA
Já o meia-atacante Jhon Cley, autor do gol azulino na derrota por 2x1 para o Vila Nova (GO), na última terça-feira, no Rei Pelé, voltou a comentar o tropeço em casa.

- Entramos em campo bastante focados, mas, infelizmente, veio o revés, apesar de termos aberto o placar. O time ficou muito abatido. Agora, temos um tempo longo para tentarmos a reabilitação na próxima rodada. O grupo segue fechado, confiante. Afinal, o objetivo principal foi alcançado, e continuamos a perseguir a segunda meta.

O CSA volta a campo somente às 19h do próximo sábado, dia 22, para enfrentar o Guarani-SP, no Brinco de Ouro, pela 28ª rodada da Série B.