Neto Baiano manda 'indireta' para goleiro que assinou contrato com o CSA

Por Rafael Maynart | Portal Gazetaweb.com     06/12/2018 10h00

Atacante regatiano disse que "nunca iria trair a nação regatiana"; João Carlos defendeu as cores alvirrubras em 2018 e agora vai atuar pelo rival

Neto Baiano fez críticas indiretas para goleiro João Carlos

FOTO: Márcio Chagas

Horas após o CSA anunciar a contratação do goleiro João Carlos, que defendeu o CRB nesta temporada 2018, o atacante do Galo, Neto Baiano, desferiu críticas indiretas ao arqueiro em suas redes sociais e enalteceu o trabalho realizado pelo atual presidente do clube, Marcos Barbosa.

Em sua publicação, Neto falou que nunca iria trair a nação regatiana e que nunca usaria azul, se referindo à saída de João Carlos e às cores do clube marujo. Ele também afirma que Marcos Barbosa foi o melhor presidente com quem trabalhou e destacou que foi o gestor quem transformou o CRB em 'time grande'.

"Hoje quero dizer pra melhor presidente que eu já trabalhei na minha vida @deputado.marcosbarbosaoficial o homem q honra todos os compromissos que transformou o CRB em time grande que NB9 jamais vai vestir azul nunca vou trair a nação regatiana. fechado com o galo", diz Neto Baiano em sua postagem no Instagram. (Sic)

Publicação de Neto Baiano criticando goleiro João Carlos

FOTO: Reprodução/Instagram

Não demorou muito para a postagem receber centenas de comentários parabenizando a postura do atleta. Alguns torcedores agradeceram a passagem do jogador pelo clube, apesar de ainda não ter sido dada como oficial a saída dele do Galo.

"Só nessa frase que vc nunca irá trair a nossa nação regatiana vestindo o pano de chão do mangue, ganhou o meu respeito", disse um torcedor. (Sic)

"Valeu MITO, que Deus abençoe a sua jornada. Obrigada por tudo que fez pela nação", comentou outra torcedora.

Também houve um torcedor azulino que mandou um recado para o jogador: "E a gente não quer vc lá também n pô, fica aí nessa série B e se comporta viu", disse. (Sic)


Torcedores do CRB elogiaram a atitude do atacante

FOTO: Reprodução/Instagram


Torcedor azulino também não perdeu a oportunidade

FOTO: Reprodução/Instagram