Cassiano fala sobre reencontro com Internacional, seca de gols e projeta vitória

Por Jean Nascimento | Portal Gazetaweb.com     15/05/2019 19h21 - Atualizada às 15/05/2019 20h21

Atacante, que foi revelado no time gaúcho, falou sobre o próximo confronto do CSA contra o Internacional

Cassiano marcou apenas um gol na atual temporada pelo CSA

FOTO: Eduardo Valente

O atacante Cassiano, do CSA, é natural de Porto de Alegre e já vestiu a camisa do Internacional quatro vezes, sendo uma no time B. Nesta quarta-feira (15), ele foi o escolhido para conversar com a imprensa no CT Gustavo Paiva e falou sobre o carinho que tem pelo time, a falta de gols e as atuações do time azulino.

Ao falar sobre o Colorado, o jogador azulino comentou o retorno a cidade natal e a partida contra o clube que o projetou. "É uma equipe da minha cidade, é sempre muito bom retornar, ver minha família e amigos. Diante de um clube que me abriu as portas para o cenário nacional e espero fazer um bom jogo contra eles", comentou o centroavante marujo.

O atacante que chegou ao Azulão nesta temporada e marcou apenas um gol, falou sobre a seca de gols. "Atacante vive de gols e quando a gente não faz incomoda, mas também tem que trabalhar para equipe. Acredito que estamos melhorando a cada jogo que passa e a nossa vitória está muito próxima, espero que seja nesse final de semana", disse o camisa 20 do CSA.

Ele ainda comentou a postura do time marujo nos últimos jogos. "A gente adota uma postura de jogar nos contra-ataques, eu acabo voltando um pouco, mas acredito que os gols vão sair na hora certa", comentou Cassiano.