Atacante Willians Santana sente coxa e deixa treino mais cedo no CRB

Por Fernanda Medeiros | Portal Gazetaweb.com     13/08/2019 16h26 - Atualizada às 13/08/2019 18h48

Willians Santana sentiu uma fisgada na coxa direita e saiu do treino do Galo mais cedo hoje

FOTO: José Tramontin/OFEC
.jpg" data-hashtags="#radiogazetaweb #gazetaweb" style="width:40%;">

Fora de campo, comissão técnica e elenco regatiano participaram de reunião com o presidente do Galo, Marcos Barbosa, após os treinamentos desta manhã

Willians Santana sentiu uma fisgada na coxa direita e saiu do treino do Galo mais cedo hoje

FOTO: José Tramontin/OFEC

O elenco do CRB realizou mais um treinamento na manhã desta terça-feira (13) e a baixa no decorrer da atividade foi o atacante Willians Santana, que saiu de campo mais cedo, depois de sentir uma fisgada na coxa direita, durante uma jogada de finalização. Assim, ele foi liberado do restante das atividades e seguiu direto para o Departamento Médico do clube.

Nesta quarta-feira (14), o time volta aos treinamentos no período da tarde, assim como nesta quinta-feira (15). Ambos serão com os portões do CT Ninho do Galo fechados.

Reunião

Presidente do CRB, Marcos Barbosa se reuniu nesta terça com o elenco e a comissão técnica da equipe

FOTO: Gustavo Henrique/Ascom CRB
Após o treinamento desta terça, o presidente do Galo, Marcos Barbosa, se reuniu com o elenco e a comissão técnica. Vislumbrando o acesso à Série A do Brasileiro, o mandatário reforçou o bom momento que o time vive nesta Série B. Ele também destacou o quanto todos no clube estão remando juntos para colocar o Galo na elite do futebol brasileiro.

"Estamos sempre nos reunindo com os atletas, nos momentos bons e ruins. Temos um jogo muito importante no domingo (18) e, por isso, fiz questão de me reunir com todos eles e reiterar o quanto nós podemos ir longe no Brasileiro", declarou Barbosa.

E prosseguiu: "Confio muito no elenco que montamos, no trabalho da comissão técnica e é fundamental manter essa pegada para alcançarmos o nosso principal objetivo nesta temporada. E o que mais me gratifica é ver o quanto temos um grupo que pensa grande. É trabalhar cada vez mais para dar alegrias aos nossos torcedores, que eles merecem, e muito, ter um excelente fim de ano". 

Após a reunião, Marcos Barbosa almoçou com o elenco e a comissão técnica no próprio CT, em um clima de energia positiva, segundo ele, tudo com o objetivo de manter o CRB firme na briga pelo acesso.