David Neres vai passar por cirurgia no joelho e desfalca o Ajax até 2020

Por Gazeta Esportiva     08/11/2019 15h18

Contusão aconteceu durante o jogo contra o Chelsea, nesta terça-feira, pela quarta rodada da Champions League

Atacante David Neres tem lesão confirmada e desfalca Ajax até 2020

FOTO: Reuters

O departamento médico do Ajax confirmou uma lesão no joelho do atacante David Neres, sensação do time holandês na última temporada da Liga dos Campeões. Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, o técnico Erik ten Hag confirmou a informação e lamentou a situação do atleta.

"É muito ruim não só para a equipe, mas para ele também, que vinha em grande forma. Imediatamente após a partida ficou claro que havia algo. A maior decepção é que seja algo dessa gravidade", comentou.

A contusão aconteceu durante o jogo contra o Chelsea, nesta terça-feira, pela quarta rodada da Champions League. O brasileiro sentiu um desconforto e foi substituído aos 27 minutos do segundo tempo.

Por conta disso, Neres será cortado dos amistosos da Seleção Brasileira contra a Argentina e Coreia do Sul, que estão estão marcados para o dia 15 e 19 de novembro, respectivamente.

Invicto na Liga Holandesa, o Ajax volta a campo neste domingo, às 8h15 (de Brasília), contra o Utrecht, na Johan Cruyff Arena. Além desse duelo, o atacante deve perder outros oito confrontos da Eredivisie e dois da Liga dos Campeões, contra Lille e Valencia.