Após cirurgia, Gloria Maria leva as filhas a première: "Alegria de estar viva"

Por Quem Acontece     02/12/2019 21h30

Após se submeter a cirurgia, jornalista foi com Laura e Maria a sessão especial de filme 3D do 'rei' Roberto Carlos

Gloria Maria se manifestou pela primeira vez no Instagram depois de passar por uma cirurgia para remover um tumor no cérebro

FOTO: Reprodução/Instagram

Gloria Maria estava feliz da vida ao contar como foi estar em Roberto Carlos em Jerusalém 3D, filme do "rei" Roberto Carlos. O evento teve sessão especial do longa para convidados aconteceu no Cine Odeon, no Rio de Janeiro, na noite de segunda (2). Ela foi acompanhada das filhas, Laura e Maria.

"Um dos momentos pessoais e profissionais mais importantes. Estar em Jerusalém, terra santa, espaço para 5 mil pessoas. Um privilégio de dançar com ele Unforgettable. Ver este projeto transformado em filme 3D, em um momento que estou vivendo, um momento lindo, junto com ele, apresentando", disse ela, citando trecho de uma das canções mais famosas de Roberto.

"Estou podendo participar dele, estar viva. É um momento de renascimento, de redescoberta, de emoção. Alegria de estar viva, que isso é a maior bênção que Deus pôd edar pra mim", disse ela, após se submeter a uma cirurgia no cérebro.

CIRURGIA DELICADA

Gloria Maria se manifestou pela primeira vez no Instagram depois de passar por uma cirurgia para remover um tumor no cérebro, no último dia 11. Ela falou sobre seu estado de saúde e o que causou o tumor.

"Queridos, esta foto não tem produção. Não tem maquiagem. Não tem luz boa nem filtro. É vida! É para agradecer o amor de todos vocês que torceram por mim neste momento realmente difícil! Não tenho assessoria de imprensa! Texto meu! Direto do meu coração. Dividindo com vocês o que realmente aconteceu!", escreveu.

"Desmaiei na minha casa, do nada, na madrugada de sábado 3/11. Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e machuquei. Fui no hospital costurar e os exames para saber a causa do desmaio mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. Mas o tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar. A primeira ajuda de Deus. Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro. Mas Deus, tenho certeza agora, gosta de mim. Enviou um médico para me resgatar. Ele montou uma operação de guerra. Corrida contra o tempo! 6hs de cirurgia. CTI", continuou.

"Sobrevivi! Hoje acredito em milagre! Ainda tenho um caminho a percorrer. Mas estou inteira. Viva! Nenhuma consequência... esta foto uma das minhas filhas fez hoje com todo amor para vocês. Segundo o médico, em três semanas volto ao 'Globo repórter! Do fundo da minha alma, quero dizer obrigada a vocês. Fui salva também pela energia pura e verdadeira que vocês me enviaram! Estou forte , tranquila e feliz. Inúmeras descobertas! Aprendendo muito. Agradecendo a cada segundo a bênção de estar viva!", agradeceu.