Raul Gil desmente fake news sobre acidente de avião: 'Estou aqui'

Por Quem News     03/12/2019 15h13

Apresentador, de 81 anos, esclarece que segue normalmente sua rotina profissional

Raul Gil desmente fake news sobre acidente de avião: 'Estou aqui'

FOTO: divulgação

Raul Gil, 81 anos, desmentiu a informação de que seria uma das vítimas fatais após a queda de um avião de pequeno porte na manhã desta segunda-feira. A aeronave caiu na região da Serra da Cantareira, na Zona Norte de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (2).

A aeronave partiu de Jundiaí, no interior do estado, com destino ao aeroporto do Campo de Marte, na Zona Norte da cidade. Procurada por Quem, a assessoria de imprensa do apresentador afirmou que se trata de uma fake news. O SBT informa que ele grava normalmente.

De acordo com a representante de Raul Gil, ele passa bem e está envolvido em sua rotina de compromissos. "Ele está aqui ao meu lado e segue sua rotina de gravações. Dá um oi para ela, sr. Raul?", sugeriu a porta-voz. "Oi! Estou aqui", disse o apresentador, ao tirar brevemente o telefone das mãos da assessora.

Mais tarde, Raul usou as redes para falar sobre o assunto. "Oi, gente! Olha eu aqui: vivinho. Já me mataram três vezes", disse.

Envolvido com as gravações do Programa Raul Gil, o apresentador lamentou a morte de Gugu Liberato, que morreu no dia 22 de novembro em decorrência de um acidente doméstico em sua residência em Orlando, nos Estados Unidos, no sábado (30). "Esta grande e repentina perda vai deixar saudade em nossos corações. Em nome de toda a equipe do Programa Raul Gil, oferecemos os mais sinceros votos de carinho à família e filhos. E também, o nosso profundo muito obrigado. Sua estrela brilhará para sempre. Descanse em paz, Gugu", disse o apresentador, nitidamente abalado com a perda do amigo.